Desabilite seu adblock e script blocker para visualizar esta página

Mais de 400 vagas de emprego no Nubank

Mais de 400 vagas de emprego no Nubank

Postado em Destaques, Diversos   - Tags , ,

Após lançar a NuConta ( função de débito para os clientes do banco digital ) o Nubank irá reforçar o seu time com mais de 400 vagas de emprego ao todo serão 1,3 mil funcionários na empresa.

Principais vagas disponibilizadas pelo Nubank:

  1. Análise de dados
  2. Análise de experiência do consumidor
  3. Analista Sênior de Negócios
  4. Analista Financeiro
  5. Recrutamento
  6. Ciência de dados
  7. Gerência de produto
  8. Engenharia de software

Os selecionados poderão trabalhar no escritório do banco em São Paulo ou até em Berlim, no caso de engenheiros de software e de dados, e Cidade do México.

De acordo com o site Love Mondays os salários dessas vagas abertas vão de R$2.748, no caso de analistas de experiência do consumidor, até R$ 10 mil para engenheiros de software.

A empresa fornece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, convênio médico, seguro de vida, licença-maternidade e paternidade, além de participação nas ações da empresa, assistência para creche e muito mais.

Sobre o Nubank

A Nubank é atualmente a principal Fintech na América Latina. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito, sem taxas, que é gerenciado integralmente via aplicativo mobile. Mais de 20 milhões de pessoas já se inscreveram para receber o cartão e a empresa agora tem 6 milhões de clientes.

Em 2017, a Nubank também lançou seu programa de recompensas, Nubank Rewards, e NuConta, uma conta digital que já é usada por mais de 4 milhões de brasileiros. Até o momento, a Nubank levantou cerca de US $ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Em 2019, a Fast Company escolheu a Nubank como a empresa mais inovadora da América Latina. A Nubank também ficou em 36º lugar entre as 50 empresas mais inovadoras do mundo. Com sede na região de Pinheiros, em São Paulo, e escritório de engenharia em Berlim,

Usando tecnologia de ponta, design e dados, o Nubank está comprometido em combater a complexidade e capacitar os brasileiros para assumir o controle de suas finanças. Mais de 16 milhões de pessoas se inscreveram para o cartão de crédito desde o seu lançamento em setembro de 2014.

Para se inscrever em uma vaga no Nubank, acesse:




shares